A Polícia Militar prendeu na tarde desta sexta-feira (5) Marcos Ricardo de Castro, de 52 anos, no posto Cerradão, em Barreiras. Ele usava o nome falso de Geraldo Camilo da Costa e e acusado de aplicar o golpe “boa noite Cinderela” em várias vítimas entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras.

De acordo com informações, eles estavam em diligência na tentativa de prender o indivíduo, quando Marcos parou no posto para fazer mais uma vítima. No momento em que a vítima estava tomando a bebida batizada com o “boa noite Cinderela”, a RONDESP fez a abordagem e deu voz de prisão ao elemento que foi encontrado com uma substância pronta no bolso para fazer mais uma vítima.

Os policiais prenderam Marcos e o conduziu junto com a vítima para o DISEP. O veículo que o criminoso estava cometendo os crimes era um Renault Duster branco, que já foi registrado pelas câmeras de segurança de um Posto de Combustível em LEM. Uma outra vítima que caiu no golpe no mesmo dia foi socorrida por populares para o Hospital do Oeste.

Com o criminoso a polícia encontrou dinheiro, cartões de crédito em nome de outras pessoas, 3 celulares e uma carteira de bolso vazia. O indivíduo que está foragido da justiça do Estado de Goiás é acusado de estelionato, roubo, furto, falsidade ideológica, além de outros crimes. Marcos está preso no DISEP em Luís Eduardo Magalhães a disposição da Justiça.

Comentário desabilitado.