A Deputada Estadual Jusmari Oliveira apresentou uma indicação ao governador Rui Costa pedindo extensão da rede de abastecimento de água para as comunidades do Alto da Bela Vista e Tabua da Água Vermelha, na zona rural de Barreiras. O pedido foi feito a deputada pelo vereador Almery Messias. Ele esteve no gabinete da parlamentar nesta quarta-feira (3) e conversou longamente sobre o assunto.

A deputada ressaltou que as comunidades do Alto da Bela Vista e Tabua da Água Vermelha são povoações tradicionais da zona rural de Barreiras que se dedicam a agricultura familiar e criação de animais para comercialização e subsistência. “A rede de abastecimento de água vai promover o incremento da produção agrícola e melhorar a qualidade de vida dos moradores. E é nosso compromisso encampar esta luta”, disse Jusmari.

O vereador Almery Messias elogiou a agilidade e a presteza da deputada Jusmari e disse ser fundamental ter uma representante na Assembleia que esteja sempre disposta a ouvir as lideranças da região e que não mede esforços para tentar solucionar os problemas e atender as demandas apresentadas. “Ela é uma grande parlamentar, uma guerreira que trabalha muito pelo desenvolvimento de Barreiras e das demais cidades da região”, concluiu o vereador.

Comentário desabilitado.