A Deputada Estadual Jusmari Oliveira foi eleita nesta quarta-feira (10), por unanimidade, para a vice-presidência da Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher e passa a ser uma das parlamentares mais influentes desta legislatura, uma vez que ela já é presidente da Comissão de Agricultura e Políticas Rurais e também membro titular da Comissão de infraestrutura. A Comissão tem como presidente a Deputada Olívia Santana.

“Estou emocionada com esta demonstração de confiança de todas as senhoras parlamentares. Para mim as comissões são o espaço mais importante do parlamento onde a gente consegue interagir e aprofundar temas importantes que levamos depois para o Plenário da Casa”, disse a parlamentar.

Todas as deputadas da Comissão enalteceram as qualidades da deputada Jusmari Oliveira e fizeram referência a sua trajetória política, sua garra, sua coragem e afirmaram que ela tem muito a contribuir com o trabalho da Comissão. “Fico muito feliz com o carinho e o respeito que todas tiveram comigo. Agora é unir forças e trabalhar para fortalecer, cada vez mais, a luta das mulheres na Bahia. O trabalho da nossa presidente Olivia Santana a frente da Comissão da Mulher é excelente e eu quero me colocar à disposição dela para ajudar nos trabalhos. Pode contar comigo. Eu não poderia ficar fora desta Comissão já que a luta em defesa da mulher faz parte da minha história política”, finalizou a parlamentar.

Comments are disabled.