O repórter da TV Globo Edson Viana relatou em seu Instagram hoje que socorreu uma vizinha que estava sendo agredida pelo marido dela. O jornalista contou que ouviu gritos de uma mulher e que precisou intervir.

“A violência doméstica é uma praga brasileira. Nessa noite os gritos de socorro com voz de mulher chamaram atenção onde moro. Um machão covarde a ofendia também aos gritos. Batia portas, gritava na rua. Os vizinhos chegaram para intervir. Chamei a segurança do condomínio. Nada controlava o sujeito, que continuava as ofensas na frente de todos”, relatou Viana.

O repórter disse que começou a gravar as agressões e que, ao perceber, o homem partiu para cima dele e atirou seu celular para longe quebrando a tela do aparelho.

“Ele partiu para cima de mim. Mas covarde é assim: muito valente com quem está indefeso e afina quando alguém fala grosso com ele. Até que foi embora acelerando o carrão. Ela diz que ele bateu nela com um cinto e que uma ex-mulher advertiu dizendo que ele tem 11 boletins de ocorrência por agressão. Estou com a tela do celular quebrada, mas felizmente ela escapou de algo pior. A sociedade não pode se omitir. Essa praga tem que acabar”, finalizou Edson Viana.

Comentário desabilitado.