Jusmari discute sobre a realização de obras para fortalecer a região produtiva de Wanderley

No último final de semana, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira participou, no município de Wanderley, de uma reunião com o ex-prefeito Antônio Porto, os vereadores João Porto, Zé Porto e Léo da Saúde e a líder política Cláudia Porto, além de lideranças de Associações. Durante o encontro, a parlamentar falou sobre obras para fortalecer o setor produtivo.

“Através do governo do Estado estamos trabalhando pela recuperação da estrada conhecida como Rota do Leite beneficiando as comunidades de Maravilha, Pitomba, Quixabeira e Tabuleiro”, frisou Jusmari. A parlamentar falou ainda sobre a pavimentação de quatro quilômetros saindo de Wanderley até o resfriador da Aproleite.

Jusmari disse que Wanderley se firma como um município forte no setor da pecuária com a produção de leite e se destaca ainda na produção de milho. “Estes setores, e os demais, terão apoio do nosso mandato para gerar emprego e renda para o povo de Wanderley. Já apoiamos projetos vitoriosos como a Aproleite e vamos intensificar cada vez mais o trabalho para beneficiar a população de Wanderley”, disse ela.

Além disso, Jusmari falou também sobre a construção do muro e de uma quadra de esportes no Colégio Estadual Antônio Inácio e sobre o projeto de energia elétrica para o Alto do Pires, Mata, Itapira, Quixabeira e Maravilha. “Nosso mandato está à disposição do povo de Wanderley e vamos trabalhar com muito empenho para trazer obras que vão beneficiar esta cidade e a zona rural”. Ela referenciou o ex-prefeito Antonio Porto como um dos mais importantes líderes políticos de Wanderley e do Oeste Baiano. “É um querido amigo que tem grandes serviços prestados e ainda tem muito a contribuir com o povo de Wanderley”, finalizou.

Notícias Relacionadas