Luís Eduardo Magalhães realizou no último final de semana diversas provas da 1º Etapa do Campeonato Baiano de Velocidade na Terra. Quem gosta de velocidade teve a oportunidade de acompanhar as disputas no autódromo Júnior Poletto.

As provas reuniram pilotos de cinco categorias e mais uma vez o desempenho na pista mostrou porque os competidores do oeste baiano são conhecidos e respeitados em todo o Brasil. O evento teve o apoio da prefeitura, por meio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer. De acordo com o diretor de Esportes do município, Luciano Soares, mais uma demonstração do apoio do poder público municipal a todas as modalidades.

“As provas de velocidade na terra já são tradição em Luís Eduardo Magalhães e, em hipótese alguma, deixaremos de incentivar as competições aqui na cidade”, comentou Luciano.

O prefeito Oziel Oliveira também esteve no evento e ficou satisfeito com os resultados dos dias de provas. Para o gestor, o incentivo ao esporte proporciona lazer e melhora o convívio social entre familiares e praticantes.

“Um evento como esse atrai muitas pessoas. Além dos competidores, familiares e integrantes das equipes, temos aqui pessoas curiosas e interessadas em conhecer um pouco mais o esporte”, frisou o chefe do executivo municipal.

Abaixo a classificação por categorias:

Auto Cross light
Pole position: Felipe Moreira
1º Lugar: Felipe Moreira
2º Lugar César Freitas
3º Lugar: Kleber Taji
4º Lugar: Adriano Kerber
5º Lugar: Altair Rodhe

Auto Cross
Pole position: Lucas Lazzari
1º Lugar: Willian Cancelier
2º Lugar: Lucas Lazzari
3º Lugar: César Freitas
4º Lugar: Francesco Franciosi
5º Lugar: Felipe Moreira

Marcas
Pole position: João Paulo Gelain
1º Lugar: Marcelo Canzi
2º Lugar: Rafael Zanini
3º Lugar: Alexandre Araujo
4º Lugar: João Paulo Gelain
5º Lugar: Antônio Juracy

Kart Cross
Pole position: Miguel Mariotti
1º Lugar: Gabriel Lazzari
2º Lugar: Miguel Mariotti
3º Lugar: Marcos V. Beck
4º Lugar: Valentina Franciosi
5º Lugar: Marcelo Davi Canzi

Comments are disabled.