O sempre controverso blogueiro e hoje ainda Diretor de Esportes de Barreiras o ZDA, confirmou ao Site Mais Oeste que está deixando  a prefeitura de Barreiras. Fernando que fez um bom trabalho no período que passou na pasta, falou para o Mais Oeste que a decisão partiu dele, se diz cansado com o processo burocrático e lento que a máquina pública impõem para os processos.  O comunicado de desligamento  foi feito de maneira informal para o prefeito Zito Barbosa na inauguração da praça do Arboreto.

Sem desgaste com  Zito

Fernando negou também que ele estivesse com um processo de desgaste com o prefeito Zito Barbosa por causa de outras decisões  políticas, negou ainda que teria recebido um convite para trabalhar fora do estado e afirmou que volta com o seu blog de política o ZDA em breve. Fernando Machado deve ficar na prefeitura até o fim do mês de maio, quando volta das férias, já sendo desligado do cargo. Fernando agora é um dos membros do conselho municipal de esportes ( foto de capa ) .

Seja bem vindo novamente ao mundo das notícias e das críticas ZDA e parafraseando um articulador político da cidade, ” A prefeitura fez mal ao ZDA “.

 

 

Comentário desabilitado.