A Presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa da Bahia, deputada Jusmari Oliveira está levando adiante o seu compromisso de utilizar este importante espaço de poder para fortalecer a agricultura baiana através das suas ações parlamentares.

A parlamentar foi a Brasília juntamente com o Secretário de Agricultura da Bahia, Lucas Teixeira Costa e o prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira e participou de uma reunião com o Secretário Nacional de Defesa Agropecuária José Guilherme Leal quando tratou da questão do abate de frangos não inspecionados e defendeu o apoio a cadeia produtiva de aves para os produtores da Bahia.

“Nesta reunião conseguimos obter o apoio do Secretário Nacional Jose Guilherme, conforme nosso compromisso com o deputado Eduardo Alencar e com o presidente da Associação de Avicultores da Bahia Dário Mascarenhas para construção das parcerias necessárias com o objetivo de resolver os problemas que afetam este importante setor da economia baiana. Saímos muito otimistas desta reunião e temos certeza que o setor de avicultura em breve vai ganhar um novo impulso na Bahia. Estamos trabalhando para que isso aconteça”, disse Jusmari.

Comentário desabilitado.