Alunos de curso preparatório manifestam apoio ao aumento da idade máxima para ingresso na PM

Na sessão da Câmara de Vereadores de Barreiras desta quarta-feira (24) os alunos do Preparatório Gratuito PM/BA manifestaram apoio ao projeto de lei que tramita na ALBA, que pleiteia o aumento da idade máxima para o ingresso no próximo concurso público da Polícia Militar para 35 anos.

Os estudantes foram recebidos por vereadores, que embora não seja exclusivamente de sua competência, mas destinaram o apoio aos estudantes. Dra Graça, Sobrinho, Marcos Reis, Vivi Barbosa, Eugênio, Cézar da Vila foram os vereadores que fizeram questão de ir ao encontro para um diálogo.

O vice presidente da Câmara, João Felipe, também manifestou em público apoio a manifestação. Ainda na oportunidade Isabel Carvalho Vice Coordenadora da Agência Solidária e um aluno da turma concederam entrevistas para a TV Câmara.

A coordenadora do preparatório Mônica Patrícia seguirá a Salvador para se inteirar dos trâmites do projeto que segundo informação já teve aprovação nas comissões e seguirá para o plenário. “Sabemos que todo poder emana do povo e portanto, estarei sempre incentivando e participando desses atos em prol de uma sociedade com mais oportunidades”, disse Mônica Patrícia.