O vice-prefeito de Serra do Ramalho, José Sabino, buscou o apoio da Deputada Jusmari Oliveira para levar obras e ações para o município. Ele afirmou que vem observando com atenção o trabalho e a desenvoltura da parlamentar e, em função disso, decidiu buscar uma parceria com a deputada visando atender reivindicações do povo de Serra do Ramalho.

“Jusmari é uma grande parlamentar. Seu trabalho vem repercutindo em todo o Oeste Baiano, seu gabinete mantêm as portas abertas para atender as lideranças da região e eu, na condição de vice-prefeito de Serra do Ramalho, preciso do apoio dela para levar obras e desenvolvimento para nossa cidade”, disse Sabino.

A deputada agradeceu ao vice-prefeito e se colocou à disposição do povo de Serra do Ramalho. “Vamos unir forças e trabalhar juntos para levar sistema de abastecimento, telefonia, energia elétrica, melhoria de estradas, investimentos em segurança pública, investimentos em educação e saúde que são muito importantes para a população de Serra do Ramalho”, finalizou a deputada.

Comentário desabilitado.