Projeto que cria Semana do Agricultor é aprovado em Barreiras

Na sessão desta terça-feira (23) da Câmara de Vereadores de Barreiras, foi aprovado o Projeto de Lei nº 071, que cria a Semana do Agricultor. De autoria do vereador José Barbosa (PSC), o projeto faz uma homenagem pensando na importância socioeconômica de cada um para o município.

O vereador considera o agricultor como um dos principais impulsionadores do progresso da cidade e da região, e que por isso merece ser lembrado. Após sanção do Executivo a Semana do Agricultor fará parte do calendário oficial do município. De acordo com o projeto a Semana será comemorada no dia 28 de julho, em conformidade com as comemorações nacionais. A proposta é realizar a cada ano intercâmbios técnicos entre as classes produtoras, exposições de produtos e palestras.

Durante a sessão foi aprovado também por unanimidade o projeto de Lei nº 055 de 6 agosto de 2018, de autoria do vereador Gilson Rodrigues (DEM), que nomina de “Marina Ferreira da Silva” o Posto de Saúde do bairro São Pedro que está sendo projetado pelo Poder Executivo para atender as famílias do bairro.

Notícias Relacionadas