Nesta sexta-feira (26), um homem foi preso após colidir o carro em um poste na Avenidade Barão de Cotegipe, próximo ao cais de Barreiras. De acordo com informações, guarnições da Rondesp Oeste foram informados de que dois indivíduos a bordo de um veículo Fiat Idea haviam roubado um celular nas proximidades. Através de denúncias que um veículo com as mesmas características havia colidido com um poste, levou a polícia até o suspeito.

Luis Gabriel, de 20 anos, foi abordado e confirmou que o veículo havia sido roubado em Brasília no dia anterior e que ele e o primo, identificado como Maicon Oliveira, haviam cometido um assalto ao Mercado no Distrito de Roda Velha, além do roubo de celular.

Maicon fugiu do local antes da chegada da guarnição, que realizou rondas para encontrá-lo, mas não o localizaram. Foi feita a consulta e constatado que o veículo tinha restrição de roubo. Após realizadas as diligências Luis Gabriel foi conduzido até a DP e o veículo foi guinchado para o pátio da Delegacia, sendo realizada a devida apresentação.

Comentário desabilitado.