Uma Sessão Solene, proposta pelo Deputado Tito, será realizada na Câmara Federal para homenagear o 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC), sediado em Barreiras, como forma de reconhecimento ao papel e o trabalho prestado pela entidade na região Oeste.

Nessa sexta-feira (26), Tito esteve na instituição e foi recebido pelo Comandante, Tenente Coronel Bastos e pelo Subcomandante, Cavadas. O empresário Valdecir Castro, e Haroldo do Rotary Club também participaram do encontro acompanhando o deputado.

Tito disse que o 4º BEC possui uma trajetória histórica marcada por glórias, conquistas e pelo sacrifício de pessoas que desempenham suas atividades em solos da região, que com bravura e coragem defenderam e contribuíram para o seu desenvolvimento, desde a sua chegada.

Na oportunidade, também serão rendidas homenagens ao ex-combatente Eurípedes Pamplona, que participará da solenidade em Brasília.

O parlamentar também ressaltou que será um momento de reconhecimento aos relevantes serviços prestados pela instituição, que durante toda sua trajetória, em diversos momentos da história do desenvolvimento de Barreiras e da região, esteve presente.

“Para mim é motivo de alegria e honra poder prestar essa homenagem, que é perfeitamente justificável, em função da importância heroica da participação do 4° BEC no desenvolvimento de Barreiras e do Oeste. Trata-se, pois, de uma instituição plenamente identificada com os anseios da população”, declarou o deputado.

Comentário desabilitado.