Modelo Caroline Bittencourt desaparece após barco virar em Ilhabela

A modelo Caroline Bittencourt, de 37 anos, é procurada nesta segunda-feira (29) pelos bombeiros e pescadores no mar em Ilhabela (SP). A informação é do Comandante da Capitania dos Portos, Wagner Goulart de Souza.

Ela está desaparecida desde a tarde de domingo (28) quando um vendaval atingiu o arquipélago e virou embarcações. O marido da modelo, Jorge Sestini, foi resgatado do mar pelos bombeiros – que já deram início às buscas.

Segundo a Capitania dos Portos, Jorge contou que estava com a esposa em Ilhabela e, por volta das 16h30, decidiram navegar em direção a São Sebastião, quando foram surpreendidos pela ventania.

A modelo caiu no mar e o marido pulou na água na tentativa de resgatá-la. O casal estava a bordo de uma embarcação esportiva de 17 pés.

A agente da modelo, Andréia Boneti, disse que não vai comentar o assunto. Nenhum familiar retornou as tentativas de contato da reportagem.

A OXYgen Models, responsável pelos contratos de Caroline, disse que ‘está em contato com familiares e amigos para prestar todo o apoio necessário e aguardando notícias das buscas’.

Notícias Relacionadas