Explosão e roubo no banco do Brasil em Barreiras, informações apuradas

A agência centro do Banco do Brasil em Barreiras foi assaltada na madruga de hoje ( 2 ), depois que dois caixas eletrônicos foram explodidos. Segundo relatos dois entraram na agência e colocaram os explosivos , provavelmente dinamite, a perícia ainda vai constatar.

Entraram pela lateral 

Segundo o Site Mais Oeste apurou os dois bandidos entraram pela janela lateral do banco tendo acesso aos caixas e puderam executar o assalto por volta das 3h45.  Já dentro do banco os bandidos não tiveram muito tempo para fazer a detonação e fugir  pois a polícia chegou mais ou menos 7 minutos depois das explosões.

Grande estrago para pouco dinheiro 

Os bancos não divulgam quanto foi roubado, mas segundo o Site Mais Oeste a especialistas, provavelmente o que foi levado não seria de grande soma, pois os caixas teriam sido abastecidos antes do feriado 30 de maio, e já não teria uma grande quantia, até mesmo vendo o pequeno volume os bandidos fugiram  em seguida. Pelas fotos que estõ sendo divulgadas na redes sociais o estrago foi grande com grande quantidade de vidro espalhado dentro e fora do banco.

Os bandidos fugiram em carro branco 

Segundo imagens de segurança os assaltantes fugiram em um carro branco, não se sabe bem o modelo mas suspeita-se que não era dos mais novos. agora pela manhã, o transito em frente o banco foi liberado e a perícia continua trabalhando para levantar elementos para municiar as investigações.