Patrulha Canina fará apresentação em Luís Eduardo Magalhães

Voltado especialmente para o universo infantil e familiar, a Turma de cachorrinhos liderados pelo menino Ryder fará uma apresentação inédita em Luís Eduardo Magalhães com todos personagens da trupe Patrulha Canina.

A turma de cachorros liderados por Ryder, um menino de dez anos de idade, que recebe vários pedidos de ajuda e com o apoio dos cachorrinhos consegue salvar vidas. Para solucionar os problemas, a equipe divertida utiliza diversas habilidades como o trabalho em conjunto, o bom humor e o espírito de proteção.

Ryder é um jovem que luta pelos ideais de outras pessoas e animais, ele é o líder da patrulha canina, um grupo de cachorros que ajuda toda a cidade, em qualquer situação. O grupo é formado por seis filhotes de raças diferentes, cada um deles é designado para uma distinta missão, Chase, filhote policial costuma participar de quase todas as missões, Marshall um filhote bombeiro meio desastrado mas sempre com muita disposição para ajudar quem mais precisa, Rocky o filhote da reciclagem ajuda a manter a cidade limpa e organizada, Zuma a filhote da água, ela está em todas as missões que envolve água, Rubble é o filhote construtor e cavador, tudo que envolver a construção ele será chamado, Skye a filhote voadora, tudo que

Envolver altura ela será chamada, juntando todos formam a Patrulha Canina.

O espetáculo é muito envolvente e interativo, passa mensagens muito importantes como preservação do meio ambiente, amizades, companheirismo, cumplicidade, trabalho em equipe e muito mais. Cada filhote traz uma personalidade única, ressaltando a importância do trabalho em equipe e boa cidadania.

Na trama, o menino Ryder irá comandar mais um salvamento da “Patrulha Canina”, onde dará instruções para todos os cãezinhos de sua trupe.

Gênero: Infantil / Classificação: Livre / Duração: 1h