Meghan Markle, mulher do príncipe Harry, deu à luz um menino nesta segunda-feira (6). A criança, que é a primeira do casal, é a sétima na linha de sucessão do trono britânico. O anúncio do nascimento foi feito no Instagram de Harry e Meghan, mas nem o local nem o nome do bebê foram revelados. O príncipe estava presente no parto.

O nome do bebê ainda não foi escolhido, mas as apostas já foram feitas nos sites especializados — e incluem até mesmo opções inusitadas, como “Donald” e “Brexit”. Especialistas ouvidos pelo apostaram em Alexander, Philip ou Arthur.

O bebê nasceu com 3,260 kg às 5h26 (0h26 no horário de Brasília). Harry contou que a mãe e a criança passam bem. “Foi uma experiência incrível”, afirmou o príncipe, que agradeceu o apoio que recebeu durante a gravidez. A criança, que terá direito a dupla nacionalidade dos Estados Unidos e Reino Unido, deve ser apresentada ao público em dois dias.

“Tem sido a experiência mais incrível que eu jamais poderia ter imaginado. Como qualquer mulher faz o que faz está além da compreensão. Mas estamos ambos absolutamente emocionados”, disse Harry.

Comentário desabilitado.