Na noite deste sábado (11), a RONDESP Oeste prendeu dois homens e um adolescente de 15 anos acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Bairro Sombra da Tarde, em Barreiras.

Os policiais abordaram Luiz Eduardo dos Santos Fronted, de 19 anos, e encontraram um revólver calibre 32, 19 trouxinhas de maconha e R$ 39 em espécie. O rapaz informou que adquiriu a droga no Bairro Santa Luzia com um adolescente de 15 anos. A guarnição localizou o menor e encontrou uma trouxinha de cocaína, 16 trouxinhas de maconha, porção de maconha e R$ 236. O menor alegou que comprou a droga na mão de José Ricardo dos Reis Batista, de 41 anos, que reside no bairro Vila Nova.

Com as informações, a guarnição deslocou ao endereço e também conseguiu localizar José Ricardo e encontrou uma porção de maconha, ficando explícito que se tratava de uma rede de tráfico de drogas.

Após realizar as diligências, a guarnição conduziu e apresentou os envolvidos na DP de Barreiras, bem como todo material apreendido.

Comentário desabilitado.