Agnaldo Timóteo teve princípio de AVC, diz filho do cantor

O filho de Agnaldo Timóteo disse nesta terça-feira (21) que o pai, que foi internado em Barreiras após um mal-estar, teve um princípio de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

O artista se apresentaria em Santa Rita de Cássia, em festa que homenageia a padroeira da cidade, mas passou mal no hotel em que estava hospedado e foi internado em Barreiras. A previsão é que ele seja transferido para Salvador ainda nesta terça-feira (21). A unidade médica para onde ele será levado ainda não foi divulgada.

“O estado de saúde dele, graças a Deus, está muito bem. Só que, como ele teve um princípio de AVC, então ele precisa de um cuidado maior”, destacou Márcio Timóteo, que, além de filho, é assessor do cantor.

A transferência de Agnaldo para a capital baiana deve ser feita por meio deu uma UTI aérea. O filho do cantor ainda relatou que o cantor está sonolento e com parte do rosto inchado. Ele também aproveitou para agradecer aos fãs pelo apoio.

“Ele está um pouco sonolento, está sendo medicado. Os médicos estão até preocupados, porque ele está com o lado dele um pouco inchado, mas acredito que seja por causa da medicação. Mas se Deus quiser, vai dar tudo certo. E eu quero agradecer aos fãs, que são muito fanáticos por ele. Podem orar, com certeza. Qualquer um que fizer qualquer prece nesse momento é muito bom”, completou o filho.

Nota Oficial da Santa Rita de Cassia

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA RITA DE CASSIA, ATRAVÉS DO PREFEITO ROMUALDO SETÚBAL (PP) BAHIA E SUA EQUIPE ORGANIZADORA…VÊM, POR MEIO DESTA NOTA, COMUNICAR AO PÚBLICO, FÃS, VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO EM GERAL E A QUEM POSSA INTERESSAR, QUE POR MOTIVO DE FORÇA MAIOR O SHOW DO CANTOR AGNALDO TIMÓTEO FOI CANCELADO EM VIRTUDE DO MESMO TER SIDO INTERNADO POR PROBLEMAS CARDÍACOS. INFORMAMOS AINDA QUE, QUANDO À AGENDA DO CANTOR FOR LIBERADA, IREMOS MARCAR UMA NOVA DATA.

INFELIZMENTE TAL APRESENTAÇÃO ESTÁ OFICIALMENTE CANCELADA. AGRADECEMOS A COMPREENSÃO DE TODOS!

Notícias Relacionadas