O prefeito Zito Barbosa fez o anúncio ontem ( 22) das obras de infraestrutura e 100% de asfaltamento no bairro Morada da Lua. Uma prévia o prefeito já havia dito, no lançamento da programação do aniversário de Barreiras, quando deixou no ar que iria anunciar uma grande obra esperada por um bairro de Barreiras e salientou que nem só este bairro mas toda a cidade de Barreiras esperam por está obra. O anúncio oficial foi feito no tradicional campo da morada da lua, bairro populoso que há décadas recebe promessas de melhorias e que por muitas vezes por uma burocracia exagerada por parte dos mecanismos governamentais ficam sem a liberação de verbas para as obras neste que talvez seja o calcanhar de aquiles da prefeitura de Barreiras.

Mudança de patamar

Com  as obras anunciadas e que teriam que começar hoje ( 23) segundo o próprio prefeito, Zito Barbosa se tinha uma boa aceitação por parte da população e eleitorado passa para outro patamar, resolver um problema que para muitos é crônico na infraestrutura da cidade deixa o experiente prefeito um passo a frente para a sua reeleição. O Site Mais Oeste ouviu vários moradores do bairro e todos disseram que a morada da lua sempre foi um bairro sofredor,  muitas casas eram desvalorizadas por causa dessa falta de infraestrutura e que com a obra concluída será uma nova vida para a cidade.

O maior presente para o aniversário de Barreiras

Em entrevista ao Site Mais Oeste, o prefeito Zito Barbosa disse ainda  que essa obra é sim o maior presente que a cidade de Barreiras poderia receber neste momento, além das outras inúmeras obras que estão sendo entregues  no decorrer da semana, Zito falou ao Site Mais Oeste como conseguiu anunciar mais esta importante obra.

Comentário desabilitado.