Aniversário de Barreiras é lembrado por Jusmari na Assembleia Legislativa da Bahia

A Deputada Estadual Jusmari Oliveira protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia uma Moção de Aplausos em homenagem ao aniversário de 128 anos de Barreiras, que é comemorado neste domingo, 26 de maio.

De acordo com a parlamentar, Barreiras é o principal polo econômico do Oeste Baiano e uma referência no interior da Bahia. “É um município que cresceu muito e se tornou um dos grandes centros urbanos da Bahia, tem uma agricultura pujante, um comércio forte e uma natureza esplendorosa mas a principal riqueza de Barreiras é o seu povo”, destacou Jusmari.

A deputada, que foi a mais votada no município nas eleições de 2018, tem uma longa trajetória política na maior cidade do Oeste Baiano. Ela foi vereadora, presidente da Câmara, deputada estadual, deputada federal, prefeita e, agora,

Jusmari diz que a cidade é um paraíso ecológico com muitos rios e cachoeiras, um lugar abençoado por Deus. Ela ressalta que o povo barreirense recebeu de braços abertos os sulistas que chegaram no final dos anos 70, início dos anos 80 e se dedicaram a agricultura. “Existe muita receptividade com todos que chegam nesta cidade. Aqui convivem pessoas de todos os cantos do pais que se encantam com o espírito acolhedor do povo de Barreiras tanto é que existe um ditado popular que diz: ‘Quem bebe da água do Rio de Ondas não quer mais ir embora’”, disse ela.

“Sou muito grata ao povo de Barreiras por tudo que me tem proporcionado e quero desejar um feliz aniversário para essa bela cidade e que haja paz, harmonia e saúde para todos os moradores. Feliz aniversário minha querida Barreiras”, finalizou a parlamentar.

 

Notícias Relacionadas