Abertura da 15ª edição Bahia Farm Show aconteceu na manhã desta terça-feira (28) e contou com a presença do presidente da ABAPA Júlio Cézar Busato, o presidente da AIBA Celestino Zanella, além do vice governador João Leão, Senadores Otto Alencar e Coronel, o governador de Roraima Antônio Marium, a Deputada Estadual Jusmari Oliveira, do Deputado Estadual Antonio Henrique Jr, o Prefeito de LEM Oziel Oliveira e o Prefeito de Barreiras Zito Barbosa.

Durante a solenidade de abertura, Oziel e Jusmari receberam placas comemorativas dos 15 anos da Feira.

Até o sábado (1), a Feira será parada obrigatória de agricultores, pesquisadores, estudantes e das mais de 200 empresas expositoras que buscam no evento, uma vitrine estratégica para a divulgação das mais de 900 marcas de produtos e serviços em segmentos como o de sementes, insumos, softwares para o setor rural e até mesmo soluções do setor da construção civil, equipamentos elétricos, irrigação, geração de energia, dentre outros.

A edição que comemora os 15 anos da Bahia Farm Show se ampara no otimismo de boas safras na região Oeste para um retorno positivo. A projeção dos organizadores é alcançar a casa dos R$ 2 bilhões em volume de negócios. O governador Rui Costa não esteve presente, mas deve comparecer a feira na sexta-feira.

Comentário desabilitado.