Na tarde desta segunda-feira (27), um homem morreu quando estava capinando um lote com um trator ao lado da subestação da Coelba, que fica localizada às margens da Avenida Eduardo Campos e da BR-242, em Luís Eduardo Magalhães.

Jovenildo Cardoso da Silva e Silva, de 48 anos, foi vítima de uma descarga elétrica após a roçadeira ficar presa em um station do poste de energia. O homem desceu para tentar soltar e sofreu um choque. A descarga foi tão forte, que ele começou a pegar fogo.

Pessoas que estavam no local tentaram ajudar, mas não conseguiram evitar a morte de Jovenildo. Funcionários da Coelba estiveram no local para desligar os cabos de energia. O Copo de Bombeiros também esteve no local dando suporte ao SAMU e a Guarda Civil Municipal juntamente com a SUTRANS controlaram o trânsito que ficou lento.

A Polícia Militar esteve preservando a área até a chegada da Polícia Técnica e do Rabecão, que após a perícia o corpo foi removido para o necrotério de Barreiras. Agentes da Polícia Civil como também o Delegado Joaquim Rodrigues, o Secretário de segurança Daniel Álvarez e o Secretário de infraestrutura Marciano Pauletti estiveram no local.

Comentário desabilitado.