A JCO Fertilizantes, empresa pioneira em produtos biológicos no Oeste da Bahia, participa pela décima vez da Bahia Farm Show, a maior feira de tecnologia agrícola e negócios do Norte e Nordeste do Brasil, que neste ano chega à 15ª edição.

Além da edição especial de 15 anos da feira e da décima participação ininterrupta, a JCO tem mais um motivo para celebrar: neste ano a empresa completa 20 anos. Duas décadas de pioneirismo, apostando em inovação e sustentabilidade. “Estamos há 20 anos no mercado, acreditávamos no controle biológico quando ainda não era popular. Foi um grande desafio convencer os produtores que isso era uma tecnologia possível, que não era só uma tecnologia da moda, mas sim para realmente trazer um aumento de produção”, destaca Luciane Oliveira Miller, engenheira agrônoma responsável pelo Controle de Qualidade da JCO Fertilizantes.

Uma das novidades da 15ª edição da Bahia Farm Show é a ampliação do espaço coberto da feira, aumentando o número de expositores e também o espaço físico dos participantes. “Estamos nesse galpão novo, pegamos um espaço maior, apresentando para os nossos clientes possibilidades de novos testes, além dos resultados de soja, algodão, milho e braquiária que trazemos todos os anos, mostrando o incremento em produtividade para os produtores”, ressalta Luciane.

Comments are disabled.