Prefeitura de Barreiras apresenta Relatório de Gestão Fiscal nesta quinta-feira

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal da Fazenda apresentará em audiência pública o Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre 2019, nessa próxima quinta-feira (29), às 15h no plenário da Câmara de Vereadores.

Em conformidade com a Lei nº 101 de Responsabilidade Fiscal, a assessora especial do município, Versiany Roque irá apresentar as receitas e despesas da gestão pública nos últimos quatro meses, além de arrecadações dos impostos, taxas, contribuições e outras fontes de recursos arrecadados para atender as necessidades da administração municipal.

“Esse é um momento importante da participação pública onde todos terão a oportunidade de acompanhar e avaliar o cumprimento das metas fiscais nesse primeiro quadrimestre de 2019, ou seja, demonstração para a população como está a situação financeira do município, como por exemplo, as despesas com pessoal, a dívida pública, a aplicação na Educação e na Saúde, um balancete detalhado das finanças públicas do município de Barreiras. Essa transparência aos atos da Gestão Municipal faz parte de um dos objetivos da Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou Versiany.

Notícias Relacionadas