Secretaria de Desenvolvimento Econômico assina protocolo com empresa que criará empregos Oeste

A região Oeste vai ganhar uma linha de transmissão de energia elétrica, com investimentos privados de R$ 43 milhões e geração de 200 empregos diretos, nos municípios de Correntina e Jaborandi. O protocolo de intenções entre a empresa Veredas e o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que entrará com incentivos fiscais, foi assinado na terça-feira (28), na Bahia Farm Show.

“O Oeste é a única região do Brasil que cresce 15% ao ano, ela puxa o desenvolvimento da Bahia para cima e a SDE está aqui nesta importante feira do agronegócio, com um stand, exatamente para atrair novos investimentos e industrializar a região, para que todos cresçam: a economia do estado, os investidores e o povo baiano, que terá emprego”, disse João Leão, vice-governador e titular da SDE.

Leão também inaugurou o stand de serviços da SDE, que fará o atendimento a empresários que desejam investir no estado, ao lado de Celestino Zanella, presidente da Associação dos Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), entidade organizadora da Bahia Farm Show, e de personalidades da região. O stand funcionará até 1º de junho, das 9h às 19h, no Parque Farm Show, em Luís Eduardo Magalhães.

Notícias Relacionadas