Durante a Bahia Farm Show, a maior feira de agronegócio do Norte/Nordeste, o nome da Deputada Estadual Jusmari Oliveira foi o mais requisitado por lideranças políticas da região. A parlamentar protagonizou momentos importantes ao lado do governador Rui Costa, do vice-governador João Leão, dos senadores Otto Alencar e Ângelo Coronel e do deputado federal Otto Filho.

“Vivemos dias de muitas alegrias com a pujança econômica da Bahia Farm Show e com a assinatura do contrato para construção do hospital que é um sonho dos moradores de LEM. Outras ações importantes foram a entrega do mercado do Mimosso II, a inauguração da escola Maria Ortilla Lutz e o anúncio de mais 80 milhões em obras”, comemorou Jusmari. Ela destacou que todos esses avanços são frutos do trabalho do prefeito Oziel Oliveira e da parceria com o governador Rui Costa.

A agenda da parlamentar esteve lotada do início ao fim da feira. Já no primeiro dia, ela recebeu o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Nelson Leal e diversos deputados que foram, a seu convite, participar do evento. A parlamentar recebeu também quatro secretários de Estado que fizeram questão de prestigiar a Bahia Farm Show e intensificar o diálogo com Jusmari. Depois a deputada realizou uma audiência pública da Comissão de Agricultura da Alba, com um auditório lotado por diversas associações de agricultores familiares e representantes do agronegócio.

Nos dias que se seguiram a maratona de Jusmari foi intensa. A parlamentar se reuniu com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças políticas, pré-candidatos, presidentes de associações rurais, empresários, professores da UNEB – Universidade do Estado da Bahia – representantes dos mototaxistas de Barreiras, líderes religiosos, entre muitos outros. “Foram momentos de muito diálogo com todas as lideranças regionais. Falamos sobre obras e ações para a região e renovamos o nosso compromisso de continuar a luta pelo fortalecimento de todos os municípios do Oeste Baiano”, assegurou a deputada.

Comments are disabled.