A 15ª edição da Bahia Farm Show, encerrada no sábado (1), confirmou o potencial de internacionalização com a presença de comitivas estrangeiras e empresas vindas do Canadá, Estados Unidos, Israel e Alemanha. Produtos e serviços de diversos lugares do mundo foram expostos na Feira, consolidando a posição da Bahia Farm como uma das maiores  vitrines agrícolas do Brasil. Ao todo, 260 empresas dos ramos imobiliário, agrícola, tecnologias para energia solar, softwares, dentro outros acreditaram no potencial do Oeste da Bahia e ofereceram mais de 900 marcas ao público participante.

A Lennar, construtora e imobiliária com sede nos Estados Unidos, esteve pela segunda vez mostrando aos brasileiros a rentabilidade dos investimentos em imóveis construídos em Orlando – EUA.“Quando resolvemos participar, tínhamos um estande bem simples porque não tínhamos a dimensão do público. Esse nosso retorno, está sendo muito legal, sentimos que as pessoas querem investir e ter imóvel lá. Nossas expectativas, já foram superadas. Usando a linguagem do produtor rural, podemos dizer que a gente planta a semente e espera o tempo certo para colher, a nossa foi plantada em 2017 e pessoas que vieram na primeira vez retornaram e já estamos com as negociações bem adiantas”, declarou Ronaldo Tomaz, corretor da Lennar.

Já a Isralense, Agritask que ofereceu plataforma digital de gestão agronômica, atua no Brasil há quatro anos e está montando seu primeiro escritório em São Paulo. “A gente já tem alguns clientes aqui na região de Luís Eduardo Magalhães e existe um potencial grande pra ter ainda mais, a participação na Feira foi uma estratégia para a gente divulgar ainda mais a marca e alcançar a região do MATOPIBA”, disse Pedro Selegato, diretor de operações.

Durante os cinco dias da Feira passaram pelo Complexo Bahia Farm Show 68.197 pessoas, já os números finais de negócios realizados estão em fase de fechamento e serão divulgados nos próximos dias. Pela primeira vez uma equipe da ARD, rede de TV alemã, participou da cobertura do evento.

Araticum

Comments are disabled.