O prefeito de Cristópolis Gilson Nascimento, o prefeito de Catolândia Ataide Pimentel, o ex-prefeito de São Desidério e ex-secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia, Demir Barbosa, participaram de uma reunião com a Deputada Estadual Jusmari Oliveira para apresentar algumas demandas das suas respectivas cidades.

“É sempre uma honra receber estas grandes lideranças de nossa região aqui em nosso gabinete para dialogar sobre ações importantes para beneficiar os moradores”, afirmou Jusmari.

Durante o encontro os assuntos giraram em torno de investimentos na agricultura familiar, abastecimento de água, oferta de energia elétrica, pavimentação, estradas vicinais, entre muitos outros. “A deputada Jusmari se destaca por ser uma parlamentar atuante e que se coloca sempre a favor de ações em defesa dos municípios do Oeste”, afirmou o prefeito de Cristópólis, Gilson Nascimento.

O prefeito de Catolânida, Pimentel, disse que o mandato de Jusmari é uma garantia de que a região será atendida em seus pleitos. O ex-secretário de Desenvolvimento Urbano da Bahia e ex-prefeito de São Desidério, Demir Barbosa, falou da amizade que tem com a deputada e se disse admirador do seu trabalho e da sua determinação em levar obras para o Oeste.

Comentário desabilitado.