Na noite desta quinta-feira (06), dois homens foram mortos, em Luís Eduardo Magalhães, durante uma operação policial que buscava prender quatro indivíduos que faziam parte de uma quadrilha que agia na região como receptadores dos produtos roubados.

Os policiais cercaram o terreno onde eles estavam, quando os indivíduos iniciaram um tiroteio. Danilo Alves Dias, de 22 anos, vulgo (Neguinho), e Fernando Alves Silva, de 23 anos, vulgo (Coelho), acabaram baleados. O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local eles já estavam mortos.

Com os indivíduos foram encontrados um revólver calibre 32 e uma arma calibre 380.

Na operação, a Polícia Civil teve apoio da Polícia Militar da 85ª CIPM e da Polícia Federal PF. Eles apreenderam um TV, pneus, pivô, placas de energia solar, bombas, fios de cobre, defensivos agrícolas, drogas, armas, veículos; um Honda/Civic e um Jetta, além de outros produtos.

Outros suspeitos foram detidos e apresentados no DISEP e estão à disposição da justiça. A Operação continua na tentativa de chegar aos receptadores dos produtos roubados.

Ainda segundo a Polícia os criminosos atuavam nos estados de Goiás e Bahia, principalmente entre as cidades de Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Santa Rita de Cássia, Irecê e outras.

A quadrilha é acusada de roubar veículos como caminhonetes, motos e defensivos agrícolas, fios de cobre, cargas entre outros produtos para serem levados para outras cidades como Irecê e Xique-Xique.

Comentário desabilitado.