A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na tarde deste domingo (08), aproximadamente 42 kg de crack embaladas em 44 tabletes, que estavam escondidos no porta-malas do veículo Honda/Civic. O flagrante ocorreu no KM 795 da BR-242, em Barreiras.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, com placas de São Paulo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem, sendo encontrados indícios de adulterações nos elementos identificadores, o que levou a equipe a aprofundar a verificação no Civic. Com técnicas de identificação veicular, os PRFs perceberam elementos que indicavam outro veículo, da mesma marca e modelo, porém com placas diferentes.

Após consulta ao sistema de dados, os agentes constataram se tratar na realidade de um automóvel furtado em outubro/2018, na cidade de Goiânia (GO). Em seguida, foi realizada vistoria minuciosa no automóvel onde foi encontrado os pacotes do entorpecente que estavam escondidos no porta-malas.

Ao ser questionado, o motorista de 22 anos, disse que saiu de Luís Eduardo Magalhães (BA) e que o destino da droga seria a cidade de Formosa do Rio Preto (BA), onde deixaria o carro em um posto de combustível com a chave na ignição. Que receberia 1.000 reais para fazer o serviço.

Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil em Barreiras (BA) e apresentados à autoridade policial de plantão.

Comments are disabled.