O presidente Jair Bolsonaro compareceu ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para a partida de hoje entre CSA e Flamengo. O jogo é válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro 2019.

Vestindo a camisa da equipe rubro-negra, Bolsonaro foi fotografado na companhia do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro; do vice-presidente da República, general Hamilton Mourão; do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ).

Bolsonaro e Moro foram saudados pela torcida. Os dois vestiam camisas do Flamengo antes do pontapé inicial da partida, sendo que a de Moro foi dada por um torcedor nas arquibancadas. Depois, o ministro tirou o uniforme, enquanto Bolsonaro optou pela camisa reserva da equipe, branca. Hélio Lopes também apareceu caracterizado com as cores do clube do Rio de Janeiro, assim como o general Hamilton Mourão, que tinha ainda um casaco da seleção brasileira por cima.

Apesar de estar vestido com a camisa rubro-negra, Jair Bolsonaro é declaradamente torcedor do Botafogo e do Palmeiras, embora já tenha aparecido com uniformes de outras equipes, como o Vasco, por exemplo, clube que seu filho Flávio é torcedor e onde já compareceu a jogos também.

Moro já foi disfarçado para jogo do Athlético-PR 

Horas antes, no Twitter, o presidente celebrou o Dia dos Namorados com uma foto ao lado da esposa, Michelle. Na imagem, a primeira-dama também veste uma camisa do Flamengo.

Comments are disabled.