A produtora Chango, do executivo Diego Barredo, fechou com a Turner a produção de um talk show que terá apresentação de Leandro Hassum. O programa, “Tá Pago”, será exibido no TNT – canal transformado em modelo Superstation após o fim do Esporte Interativo.

Ou seja, passa a reunir em um mesmo canal conteúdos originais, eventos ao vivo, esportivos, séries e filmes, tornando-se mais abrangente e menos nichado. As gravações do “Tá Pago” terão início em julho e a estreia será em agosto. Diego Barredo vem de boas experiências com Danilo Gentili, no “Agora é Tarde”, da Band, e o “Programa do Porchat”, mais recentemente, na Record.

m 23 de maio, a coluna revelou que Leandro Hassum, após 21 anos de casa, deixaria a Globo, informação inclusive confirmada pela emissora. No mesmo texto, o motivo da decisão: a existência de outros veículos interessados no seu trabalho, tanto TVs quanto serviços de streaming. O canal de TV, agora se sabe, é o TNT, da Turner. E o streaming, a gigante Netflix, para uma série de filmes.

Comentário desabilitado.