Começa hoje (14) e vai até domingo (16), o Arraiá do Cidadão, considerado o maior São João do Oeste da Bahia. Além das apresentações musicais a festa contará com 52 barracas de comidas e bebidas típicas, parque de diversões e uma decoração típica da mais importante festa do nordeste brasileiro.

Para facilitar o acesso à praça em frente ao mercado municipal do bairro Santa Cruz, a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está disponibilizando ônibus gratuitos para diversos bairros da cidade. As linhas estarão disponíveis a partir das 20h no Sol do Cerrado, Jardim das Oliveiras, Jardim Alvorada, Jardim das Acácias, Mimoso I, II e III, Bosque dos Girassóis, Vista Alegre, Luar do Oeste, Conquista e Florais Lea.

O retorno será logo após os shows. De acordo com o prefeito Oziel Oliveira uma facilidade a mais para quem pretende se divertir no São João antecipado da nossa cidade.

“Nem todo mundo tem veículo próprio para se deslocar até o Arraiá do Cidadão e não poderíamos deixar de ajudar essas pessoas. Com os ônibus gratuitos todos terão acesso garantido e terão a oportunidade de se divertir”, comentou o gestor.

Na primeira noite de festa, haverá as apresentações do cantor França, ex-vocalista da banda Mastruz com Leite, Banda Estakazero e Zal. No sábado, sobem ao palco Henrique Sallys, Forró dos Plays, Toinho e Cia e Ícaro. No domingo, última noite de festa, será a vez das apresentações das quadrilhas juninas, da dupla Dani e Gaby e encerrando a programação, o cantor Jonas Esticado.

“A grade de atrações foi definida para agradar a todos os gostos e estilos musicais. Não tenho dúvidas que será mais um grande evento para a população de nossa cidade”, encerrou o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira.

Comentário desabilitado.