A apresentação do comediante Whindersson Nunes prevista para o dia 20 de julho, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA), em Salvador, foi adiada para o dia 10 de novembro, em virtude de problemas de saúde do artista, após uma recomendação médica. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14), pela assessoria do evento.

O local e horário do espetáculo serão mantidos. Quem já adquiriu ingresso pode usar o mesmo na nova data, sendo preciso preservá-lo, sem necessidade de troca.

Conforme a assessoria do evento, quem não puder ir à nova apresentação pode pedir o reembolso até 10 de novembro. Para ingressos adquiridos na bilheteria do TCA ou nos postos do teatro nos SACs, o titular da compra deve ir à bilheteria do TCA, apresentando documento oficial com foto e CPF, além do cartão de crédito/débito com que realizou a compra e o ingresso do espetáculo.

Para ingressos comprados pelo site ou aplicativo da Ingresso Rápido, é necessário solicitar o estorno pelo SAC do serviço, pela internet, respeitando o mesmo prazo. Para mais informações, os cientes pode consultar as regras no site do Ingresso Rápido.

Comments are disabled.