Os feriados de Corpus Christi e São João, celebrados nos dias 20 e 24 de junho respectivamente, farão alguns estabelecimentos funcionarem em esquema especial. Veja o que fecha durante o feriado:

Comércio

A CDL Barreiras informou que os dias 20 e 24 é feriado e o comércio estará fechado, mas abrirá normalmente na sexta-feira (21) e sábado (22). A decisão é amparada na Convenção Coletiva que determinada que “fica de logo pactuado que, a faculdade do trabalho nos estabelecimentos comerciais aos domingos e feriados, não se estende às seguintes datas: Terça-feira de Carnaval, Sexta-feira Santa, Dia do Trabalhador, Corpus Christi, Independência do Brasil e da Bahia, Dia de Finados, Proclamação da República, São João, Natal, Ano Novo e Dia do Evangélico e Aniversário da Cidade”.

Bancos

Já as agências bancárias também não funcionarão nos dias dos feriados e voltam a abrir na sexta-feira (21) e na terça (25).

Repartições públicas

Repartições públicas Municipais e Estaduais fecham nesta quinta-feira (20) e as atividades só voltam a ser normalizadas na terça (25), após o feriado de São João. Nos dias em que os serviços serão suspensos, funcionarão apenas os essenciais, como os prestados por delegacias e hospitais, como já ocorre aos sábados e no domingos.

Comentário desabilitado.