EXPOLEM já tem data defina para acontecer em 2019

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães e a Associação Comercial e Empresarial do Município (ACELEM) realizaram a primeira reunião para definir os detalhes sobre a EXPOLEM 2019. A feira é considerada a maior do setor varejista do oeste da Bahia e reúne comerciantes de diversos setores e consumidores interessados em boas oportunidades de compras.

A EXPOLEM será realizada de 3 a 7 de setembro, na Praça dos Três Poderes. De acordo com a organização do evento, cerca de 100 expositores devem marcar presença na estrutura que deverá contar ainda com parque de diversões e praça de alimentação. Para o prefeito Oziel Oliveira, uma excelente oportunidade para o comerciante que garantir lugar na feira incrementar as vendas e apresentar suas marcas para o público.

“A EXPOLEM é muito esperada porque os preços diferenciados beneficiam lojistas e consumidores. Todos os anos as expectativas de ambas as partes são superadas e tenho certeza que em 2019 não será diferente”, comentou o chefe do executivo municipal.

 

Notícias Relacionadas