São João do parque começa com muito forró e alegria

Quem foi ao Arraiá do Parque nesta quinta-feira, 20, primeiro dia do maior São João da Bahia, encontrou diversão e alegria. Com uma megaestrutura de shows que contempla dois palcos, vilas temáticas, cidade cenográfica, parque de diversão e muitas opções de gastronomia, o Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha recebeu mais de 20 mil pessoas. A festa preparada em todos os detalhes pela Prefeitura de Barreiras proporcionou as famílias o que há de melhor em festejos juninos.

 

A área gastronômica e barracas de drinks ficaram movimentadas. Muitas famílias foram experimentar os pratos preparados pelos melhores restaurantes, hamburguerias e pesticarias, que mais uma vez apostaram no sucesso do Arraiá do Parque. As barracas de food trucks e lanches também superaram as expectativas, demonstrando a credibilidade e impulsionamento comercial que terá o São João nestes quatro dias de festa.

O forró começou !

O arrasta-pé começou pela Vila do Forró, com o prefeito Zito Barbosa acompanhado da vice prefeita Karlúcia Macêdo fazendo o aquecimento ao som do grupo Coração do Brasil. Na arena principal o show de Elias Camargo, misturou o forró e o autêntico sertanejo, fazendo os forrozeiros dançarem. Mas a grande atração da noite foi a Banda Limão com Mel, que subiu ao palco à meia noite e emocionou com o repertório que marca os mais de 25 anos de estrada, levando o forró aos 4 cantos do Brasil. Os vocalistas Adma, Rafael e Diego cantaram De Janeiro a Janeiro, Porque Não Vê e os grandes sucessos do forró romântico, com agradecimento especial de Diego, que é barreirense.

“A felicidade toma conta do meu peito nessa noite, que retorno a minha cidade Barreiras. Minha mãe reside aqui e tenho familiares na região, então, cada segundo aqui é muito especial. Agradeço a oportunidade ao prefeito Zito Barbosa, que nos convidou para fazer parte desse grande Arraiá, do maior São João da Bahia”, disse o vocalista Diego.

Outra atração de peso a subir no palco foi o baiano Danniel Vieira com seu “forronejo” que contagiou o público. O cantor de Salvador, esteve pela primeira vez no Oeste e elogiou o Arraiá, a animação do público e garantiu que retorna para visitar as belezas naturais. “Eu estou encantado com a organização desse grande São João e a galera que veio para o show, que foram animados, uma festa linda e totalmente pacífica, a galera canta junto e a animação é nota 10. Quero retornar a Barreiras para conhecer as cachoeiras e é claro, mostrar meu trabalho”, garantiu Daniel. O cantor Aerbson Taylor encerrou as apresentações musicais da primeira noite do maior São João da Bahia.

“O Arraiá do Parque é sem dúvidas o Maior São João da Bahia, o mais completo. É um parque inteiro de opções para a diversão das famílias, esse ano, além das inovações na estrutura temos o espaço do agricultor familiar no Arraiá do Vale Produtivo, demostrando o compromisso que temos com a nossa população em todas as áreas da administração. O grande público presente nesse primeiro dia superou nossas expectativas e atesta o sucesso do nosso São João”, disse o prefeito Zito Barbosa.

E hoje tem mais !

Nesta sexta-feira, 21, têm grandes atrações e shows musicais, começando às 22h com o forró pé de serra da Banda Baião de Dois, a sanfona afinadíssima de Mayke José, o sertanejo arrasta pé de Ronaldo e Rangel. A grande atração da noite é ele que manda bem no galope e no axé, mas que sempre teve ao longo de sua carreira uma pegada forrozeira. O cantor Bell Marques, que arrastou multidões cantando no Chiclete com Banana, cantará os sucessos do álbum “Virgulino Bell – Forro do Lago”, assim como a inesquecível “No lume da fogueira” entre outras, o artista sobe ao palco à meia noite.

 

Notícias Relacionadas