Um grave acidente na noite desta quinta-feira (27) vitimou a maquiadora e tatuadora Sarah Mello em Barreiras. Ela estava na garupa da moto com um amigo e bateu em um micro-ônibus no cruzamento da Rua Antonio Coité Filho e a Rua Eurico Geiso no bairro Jardim Ouro Branco.

O condutor da moto sofreu ferimentos e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste. Sarah teve uma trauma na cabeça e morreu na hora. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local e isolou a área até a chegada da Polícia Técnica que fez os trabalhos periciais. O motorista do Micro-ônibus deu seu depoimento à polícia.

O corpo da jovem foi conduzido para o necrotério do Departamento de Polícia Técnica onde passou por exame de necropsia e depois liberado aos familiares.

Redes Sociais

Sarah Mello tinha vários seguidores em suas redes sociais, principalmente no Instagram com mais de 13 mil seguidores. Maquiadora, ela se destacou ao ingressar no ramo de tatuagens e se especializar em traços finos. Sarah era casada com o também tatuador Joel Francisco e foi responsável por atuar alguns blogueiros famosos de Barreiras.

Comentário desabilitado.