Um homem de 40 anos foi vítima de um golpe na manhã desta quinta-feira (04), após tentar utilizar o caixa-eletrônico da agência do Banco do Brasil localizada no centro de Barreiras.

Uma mulher de cabelo louro ofereceu ajuda e, após alguns procedimentos, ela informou ao homem que o cartão estava como invalidado. Porém, a mulher havia trocado o cartão por outro. A vítima só percebeu a troca do cartão quando chegou em casa e constatou que não era o dele.

Imediatamente o homem voltou até a agência bancária e procurou o gerente. Logo depois foi constatado que havia sido feito um saque de R$ 1 mil da conta. O caso foi registrado na delegacia de polícia e imagens das câmeras de segurança poderão ajudar na identificação.

As agências bancárias sempre orientam que existem funcionários devidamente identificados que podem ajudar os clientes em qualquer situações, por isso não aceite ajuda de estranhos.  Outras dicas, é sempre segurar bem firme seu cartão, documentos ou envelope, além de, sempre antes de digitar a senha do cartão, a verificar se há alguém olhando.

Comentário desabilitado.