Casal fica ferido em tombamento de carreta na BR-135

Na tarde desta terça-feira (09), uma carreta carregada de perfilados de aço tombou após o motorista perder o controle ao passar por um quebra-molas em frente à Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) na BR-135, em Barreiras.

De acordo com informações, o motorista não teria percebido o quebra-molas e ao passar, o cavalo mecânico pulou jogando o veículo para a contra-mão e ao tentar voltar a carroceria e carga pulou jogando a carreta que veio a tombar à margem direita da rodovia. A carreta atingiu uma palmeira que impediu que o carreta atingisse um ponto de ônibus logo à frente.

No veículo estava um casal, o motorista teve alguns cortes e um ferimento muito sério na perna direita. A Mulher também se feriu, teve suspeita de fratura nas pernas, não temos informações sobre seu estado real de saúde.

Ambos foram resgatados das ferragens por voluntários que estavam na FASB que teriam treinamento. Mesmo assim uma equipe do Corpo de Bombeiros compareceu no local dando suporte adequado. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e rapidamente chegaram no local prestando o socorro às vítimas imobilizando-as e encaminhando para o Hospital do Oeste.

No final da reportagem, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal se deslocava para o local do acidente. A via não foi interditada e o fluxo do tráfego fluiu normalmente.

Notícias Relacionadas