A agricultura com sustentabilidade e preservação do meio ambiente são temas que vem sendo defendidos pela Deputada Estadual Jusmari Oliveira no seu mandato no parlamento baiano. Nesta terça-feira (09), a parlamentar participou de uma reunião com o secretário do Meio Ambiente da Bahia, João Carlos Oliveira da Silva, no Instituto Aiba.

Ela destacou as iniciativas da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) no sentido de potencializar a produção agrícola promovendo, ao mesmo tempo, a preservação ambiental. A deputada e o secretário acompanharam um workshop com os agricultores na sede da Escola Modelo da AIBA. Jusmari se referiu ainda sobre a importância da pauta que teve temas como fortalecimento da agricultura familiar, monitoramento dos recursos naturais, cooperativismo, capacitação técnica para a juventude e fortalecimento das instituições que trabalham na agricultura e no meio ambiente.

“Foi uma atividade muito produtiva para a nossa região com a presença do nosso secretário de Meio ambiente que pode ver de perto a atuação séria e dedicada da Aiba, uma entidade que tem contribuído muito não só na agricultura mas em diversos outros setores para o desenvolvimento de nossa região”, disse Jusmari.

Comentário desabilitado.