Luís Eduardo Magalhães será o 1º município do Oeste a contar com hotel da rede Ibis

O Prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira usou as redes sociais para anunciar mais uma conquista da administração municipal e que proporcionará mais crescimento para a cidade. LEM será a primeira cidade do Oeste da Bahia a contar com um hotel da rede Ibis. Confira o anuncio:

“Hoje trago ótimas notícias para a nossa cidade! Definitivamente Luís Eduardo Magalhães voltou a crescer! Com muito orgulho, nós seremos o primeiro município da região Oeste da Bahia que contará com um hotel da rede Ibis!

Acabo de receber em meu gabinete, o representante da EUMA Hotéis, o Sr. Miguel Moreira de Oliveira Júnior, para entregar o alvará de construção do hotel. Também participaram da reunião, o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão Vanderlino Cândido Rodrigues e o empresário Júnior da Aracruz, que é um dos sócios locais do empreendimento.

Serão investidos aproximadamente R$ 20 milhões no hotel que contará com 100 quartos, sendo 15 de unidades adaptadas para portadores de necessidades especiais, 79 vagas para estacionamento, restaurante, gerando 120 empregos diretos na construção do empreendimento e 60 empregos na operação do hotel.

O início das obras está previsto para o próximo mês de agosto e o término será em 24 meses. O hotel estará localizado na Avenida Salvador, próximo do cruzamento com a Avenida JK e contará com 9 andares.

O trabalho sério que estamos fazendo em nossa cidade, tem atraído cada vez mais investidores que acreditam na nossa terra! Por isso que eu digo e repito meu povo, o trabalho não para! Vem muito mais coisa boa por aí!”