Luis Eduardo entrega alvará de construção para uma das maiores redes hotéis do mundo

Durante uma reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10), com o representante da EUMA Hotéis, Miguel Moreira de Oliveira Júnior, o prefeito Oziel Oliveira entregou o alvará de construção de um hotel da Rede IBIS em Luís Eduardo Magalhães. Estiveram presentes ainda, o secretário municipal de Orçamento, Planejamento e Gestão, Vanderlino Rodrigues e o empresário Júnior da Aracruz, que é um dos sócios do empreendimento.

O início da obra está previsto para o próximo mês de agosto e a duração gira em torno de 24 meses. O hotel ficará na Avenida Salvador, próximo ao cruzamento com a Avenida JK. De acordo com o projeto, são 100 apartamentos (15 adaptados para portadores de necessidades especiais), distribuídos em 9 andares, 79 vagas de estacionamento, além de um restaurante. O investimento é de aproximadamente R$ 20 milhões e vai gerar cerca de 120 empregos na construção e 60 na operação do hotel.

De acordo com Miguel Moreira de Oliveira Júnior, a força do agronegócio, o crescimento acima da média brasileira e a responsabilidade da gestão pública de Luís Eduardo Magalhães foram decisivos para a instalação do primeiro hotel de uma rede internacional no município.

“O equilíbrio das contas do município, as obras estruturantes que podem ser vistas por toda a cidade e o crescimento econômico acima da média nacional foram determinantes para a construção de uma unidade em Luís Eduardo Magalhães”, comentou.

Para o prefeito Oziel Oliveira, a chegada de um empreendimento de grande porte é resultado do trabalho de atração de empresas que geram emprego e renda para o município.

“Esse é o resultado de um trabalho sério e consistente que estamos realizando para melhorar ainda mais a qualidade de vida da nossa população. Não tenham dúvidas que em pouco tempo teremos outras boas notícias para a nossa população”, comemorou o chefe do executivo municipal.

Conheça a Rede Ibis de Hotéis

A rede Ibis é uma cadeia de hotéis de categoria econômica pertencentes à empresa francesa Accor

O primeiro hotel ibis foi inaugurado em Bordéus (França) em 1974 e hoje já existem mais de 1800 em todo o mundo. Durante o ano de 2012, a cadeia ibis reformulou o seus critérios em todas as unidades a nível mundial, agregando outras três marcas do grupo Accor (Hotéis All seasons, Hotéis Etap e Hotéis Formule 1), a um novo conceito apelidado de “Família ibis”, gerando os hotéis ibis Styles (antigos All seasons) e ibis budget (antigos Etap e Formule 1), mantendo os antigos ibis como ibis, somente.

Nos hotéis ibis, certos serviços são substituídos tais como: mensageiros por carrinhos de bagagens e quadro de mensagens na recepção; serviço de quarto (room service) por serviço de bar 24 horas ao lado da recepção; etc. O objetivo é inovar e tornar a diária mais em conta. O hóspede paga somente pelo que efetivamente quiser/consumir. É a marca da Accor Hotels em maior expansão hoje no Brasil.

Assessoria de Comunicação (ASCOM/ LEM – 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *