No último sábado (13 ) foi empossada a nova diretoria do Rotary  clube de Barreiras Rio de Ondas, a solenidade contou a presença de várias pessoas ligadas a entidade.

O novo presidente do Rotary é o Engenheiro Agrônomo Michel Casali que substitui Diane Machado no mandato de um ano. Michel e sua diretoria vão ter muitos desafios pela frente, desafios que a cada ano crescem mas que nem por isto deixam de ser encarados e principalmente vencidos, aliás esta é uma as características que o Rotary tem criar demandas junto ao seu grupo e soluciona-las ajudando a comunidade seja em escala local, regional, nacional ou mundial.

Em entrevista ao Site Mais Oeste o novo presidente Michel Casali falou das metas deste seus mandato ” A expectativa para este ano rotário é aumentar o quadro associativo do clube, engajar mais o associados, focar nos projetos já existentes e medir o impacto deles na sociedade.” Disse Michel.

No último  dia 8  o Rotary realizou uma reunião com 16 entidades de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães para apresentar o estatuto de criação  do ICOB – Instituto do Câncer do Oeste da Bahia. O encontro teve como objetivo levar ao público a importância de oferecer um tratamento digno aos pacientes sem a necessidade de deslocamento para outras cidades, que também vai ser pauta para a nova diretoria: ” Além disso, daremos um foco especial na criação do Instituto do Câncer do Oeste da Bahia (ICOB), com o apoio de várias entidades representativas e da sociedade barreirense e demais cidades da nossa região.” Disse o presidente empossado do Rotary Clube Barreiras Rio de Ondas.

A Nova diretoria é composta da seguinte forma:

Presidente:  Michel Elias Casali

Vice presidente:  Gustavo Schettini Caldas

Secretaria:  Diainneiri Aparecida da Silva Machado

Tesoureira : Marilene Zancanaro Zanella

Protocolo : Haroldo de Barros Oliveira

Rotaract também tem nova diretoria

Também na solenidade do último sábado ( 13 ), foi empossada a nova diretoria do Rotaract Clube de Barreiras, assume  o cargo William Monteiro em lugar de Renderson Cunha.  O Rotaract é uma especie de ala jovem do Rotary, que vem a junção das palavras Rotary + ação e consiste na formação de clubes de prestação de serviços humanitários integrados por jovens de 18 a 30 anos de idade que servem comunidades locais e internacionais, num total de mais de 184 mil associados em mais de 8 mil clubes no mundo.

Nova Diretoria do Rotaract Clube de Barreiras

presidente Willian Monteiro

Vice presidente Maria Gabriela zuttion

Secretario Renderson Cunha

Protocolo Maria Clara Belo

Tesoureiro Ronaldo Mateus Rener

O lema deste ano do Rotary para o mundo 

A empresária e ex-presidente do Rotary em Barreiras, Neiva Jaskulski representou  0 governador do Rotary na Bahia Paulo Pereira da Silva  e levou para o rotarianos  com o lema mundial para 2019/2020 ” O Rotary conecta o mundo” , uma forte mensagem para estes tempos modernos que vivemos conectados com tudo, na visão do Rotary se manter conectado é a forma de servir melhor a toda população mundial. A turma deste ano foi batizada de Aloha, expressão haviana que é uma saudação para os que chegam e que tem uma significado amplo de : Amor, carinho,paz, compaixão e misericórdia.

O site Mais Oeste deseja as novas diretoria sucesso nas suas empreitadas.

 

 

 

 

[

Comments are disabled.