R$ 13.800.000,00 este é o valor que o executivo municipal quer pelo terreno que por muitos anos, desde a década de 70 serviu de sede do governo de Barreiras. Uma discussão está ainda em pauta nas redes sociais por aqueles que entendem que a matéria deveria ser mais discutida, mas o certo  que ontem ( 17 ) a câmara de vereadores por 14 x 5 votou a favor da alienação do imóvel. Segundo o Site Mais Oeste apurou um edital  vai servir de instrumento para a venda do espaço privilegiado que tem 30.500 metros² no centro de Barreiras.

Para onde vai o dinheiro da venda da prefeitura?

Muita gente está se perguntando para onde vai o dinheiro que vai ser arrecadado com a . venda da sede da antiga prefeitura. O Site Mais Oeste apurou que o dinheiro vai ser aplicado em infraestrutura na cidade de Barreiras. Analisando a administração Zito Barbosa ele tem dedicado tempo e dinheiro neste tipo de obras.

Mais um terreno em destaque à venda

Uma outra informação que também foi apurada é que outro terreno de destaque vai ser colocado a venda, trata-se do terreno ao lado do antigo matadouro que hoje serve de centro esportivo na avenida Eduardo Catalão. O valor e a data de um edital não foi divulgado ainda.

 

Comments are disabled.