Na manhã desta sexta feira (19), em cerimônia solene no Comando de Policiamento da Região Oeste, a 85ª CIPM recebeu as chaves da nova viatura 9.8513. A entrega foi realizada pelo Secretário de Segurança Pública acompanhado pela Deputada Estadual Jusmari e pelo Prefeito de Luís Eduardo Magalhães Oziel Oliveira.

Além da 85ª CIPM, outras unidades do Oeste foram contempladas com novas viaturas, os veículos que renovam a frota servirão para dar melhor condição de trabalho aos policiais que prestam o serviço de segurança publica.

“Viatura nova, efetivo renovado, sem dúvida estímulo pra continuarmos prestando um serviço de qualidade para toda população de nossa área de responsabilidade”, comentou o Ten Goes, oficial da 85ª CIPM.

A Companhia aguarda a segunda etapa de entrega de viaturas para substituir as viaturas de Catolândia e São Desidério que acontecerá em breve.

As viaturas serão entregues em Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves, Mansidão, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Wanderley, Cotegipe, Cristópolis, Baianópolis, Riacho de Santana, Morpará, Muquém do São Francisco, Paratinga, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Ibipitanga e Angical.

Comentário desabilitado.