Na manhã desta sexta-feira (19), a Deputada Estadual Jusmari Oliveira participou da solenidade de entrega de 17 novas viaturas para a Polícia Militar. O evento foi realizado no Comando Regional de Barreiras e teve a presença do Secretário de Segurança Pública da Bahia Dr. Maurício Barbosa, que também anunciou novas medidas para o fortalecimento da segurança no Oeste Baiano.

As viaturas serão entregues nas seguintes cidades: Santa Rita de Cássia, Riachão das Neves, Mansidão, Luís Eduardo Magalhães, Riachão das Neves, Wanderley, Cotegipe, Cristópolis, Baianópolis, Riacho de Santana, Morpará, Muquém do São Francisco, Paratinga, Oliveira dos Brejinhos, Boquira, Ibipitanga.

Jusmari expressou seu agradecimento ao Secretário Maurício Barbosa pelo trabalho realizado e reafirmou que o governador Rui Costa vem fazendo investimentos importantes no desenvolvimento do Oeste. “As novas viaturas serão utilizadas pelas forças policiais para proporcionar mais tranquilidade e segurança nas diversas cidades de nossa região. Investir em segurança é um compromisso do nosso governador” , finalizou a deputada.

 

Comentário desabilitado.