O fim de semana foi de muito trabalho para a Deputada Estadual Jusmari Oliveira e o Deputado Federal Otto Filho. Juntos com o prefeito de LEM, Oziel Oliveira, eles percorreram algumas cidades do oeste para participar de festividades e dialogar com os moradores sobre obras e ações para a região.

Em Cotegipe, Jusmari, Otto e Oziel participaram da celebração do Divino Espírito Santo, ao lado do líder e ex-prefeito Marcelo Mariani, do ex-prefeito Pedrão, da ex-prefeita Solange, dos vereadores Cezar, Airton, Cassinho, Ricardinho, Antônio Feitosa e de lideranças de todas as comunidades do interior do município. “Uma Festa linda que teve na coordenação da organização a Líder Beatriz que uniu os esforços das famílias cotegipanas numa bela demonstração de fé”, disse a deputada Jusmari.

Em Luís Eduardo Magalhães, eles fizeram a abertura da I Copa Municipal Feminina de Futsal. Oziel afirmou que o evento valoriza o esporte e fortalece a participação da mulher no futebol e em outras modalidades esportivas incentivadas pelo seu governo. Jusmari disse que a presença do Deputado Otto Filho é uma demonstração do compromisso que ele tem com o povo do município e da região.

A comitiva fez um balanço do primeiro semestre no parlamento e das perspectivas para o futuro do Oeste Baiano. “É com alegria que participo de todas estas atividades na região em companhia da nossa Deputada Jusmari e do nosso prefeito Oziel Oliveira, esta união de forças é importante para trazermos obras para as diversas cidades do Oeste”, afirmou o deputado federal Otto Filho.

O último compromisso de Jusmari, Otto e Oziel foi uma reunião em Barreiras com assessores e equipe de trabalho interno para discutir planejamento e novas ações para a região.

Comentário desabilitado.