O diário oficial do estado da Bahia Trouxe muitas novidades para a Policia Militar inclusive para a da região Oeste. Alguns nomes conhecidos em postos de comando estão trocando e assumindo novas funções militares, vamos a elas:

84ª Companhia Militar – 

A companhia sediada na região de Barrerinhas, ( marco divisório sob a ponte do rio grande )  será comandada a partir de agora pelo Major Aquino que estava no 10º BEIC ( Batalhão Escola e de instrução  ) substitui o capitão Gama que irá para o 10º BEIC, também na função instrutiva.de novos soldados.

RONDESP

A ronda especial da polícia militar irá ser coordenada pelo Major Araken, que estava no comandado regional Oeste no lugar do Major Simões que passará a responder pela Companhia de Macaúbas, que por sua vez substitui o Major Carrilho que vai para o comando Regional na região Sul do estado.

Ibotirama

A Companhia independente de Ibotirama também passa por mudanças, o Major Santos Silva vai para a cidade de Rio Real, um novo nome também fora da região Oeste deve assumir a função.

Corpo de Bombeiros

Na mesma onda mas agora de promoções, o Major Lusquinhos que responde pelo comando do corpo de bombeiros em Barreiras foi promovido a patente de Tenente Coronel e a capitã Reijane também fi promovida ao cargo de Major.

 

 

Comentário desabilitado.